Descubra o excitante mundo BDSM com o jogo erótico Passion Play - Men especialmente concebido para gays.
Existem dois papéis a assumir pelos jogadores:
Dominante Passará a chamar-se amo, terá o poder sobre o seu submisso, dará as ordens e aplicará os castigos.
Submisso Passará a chamar-se escravo e terá que agradar em tudo ao seu amo.
É o submisso e não o dominante quem terá o controlo, já que poderá utilizar a palavra de segurança "PRETO" ou qualquer outra acordada entre ambos para parar o jogo de imediato.
O jogo não deve ser humilhante mas sim saudável, seguro e consensual. Baseia-se na confiança e respeito mútuo, o importante é assumir o seu papel.
Regras do jogo: Primeiro escolhe-se a bebida que cada jogador vai beber durante o jogo.
Baralha-se as cartas e coloca-se num monte. Os jogadores lançam os dados e o que obtiver o número mais alto será o primeiro a retirar uma carta.
Uma vez realizada a prova, será a vez do outro jogador retirar uma carta e assim sucessivamente.
Os diferentes artigos que vêm com o jogo utilizar-se-ão conforme a prova o assim exigir.
Quando aparecer XXX numa carta, os jogadores devem utilizar a ampulheta para cronometrar. O jogador que ultrapasse o tempo da ampulheta ou que atinja o orgasmo em primeiro lugar perde o jogo.
Conteúdo: 48x Cartas com desafios Gay; 2x Dados; 1x Algemas; 1x Chicote; 1x Venda para os olhos. 1x Plug anal. 1x Bolsa de arrumação para o plug. 1x Ampulheta. |